Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Polícia Civil identifica ladrões

Um roubo ocorrido no dia 05 de setembro nas ruas centrais de Cordeirópolis e investigado pela Polícia Civil de Cordeirópolis resultou na prisão de um dos acusados.
O indiciado R.V.M. de 19 anos, desempregado morador de Iracemápolis foi encaminhado à cadeia pública de Limeira e com ele foram apreendidos: motocicleta utilizada para o roubo, toucas ninjas, blusas e celular. A vítima do roubo foi um adolescente de 17 anos.
Caso

Após registro de ocorrência de roubo ocorrido na região central da cidade de Cordeirópolis, equipes da polícia civil, militar e guarda civil municipal passaram a executar diligências que tiveram o esclarecimento do roubo, prisão de um dos criminosos e identificação do segundo criminoso que permanece foragido.
 Em primeiro momento a equipe do monitoramento da GCM de Cordeirópolis identificou a motocicleta utilizada pelos criminosos, sendo que foi traçado o trajeto de referida motocicleta apontando para a cidade de Iracemápolis, com tais informações a equipe de investigações de Iracemápolis, composta pelos investigadores Luis, Julio e GCM Fernandes, identificaram o usuário da motocicleta e encaminharam ao Delegado de Polícia.
 Com a identificação foi possível relacionar o criminoso ao crime de roubo, que teve sua prisão temporária decretada. A prisão foi cumprida pelos policiais e resultaram com a apreensão dos objetos utilizados para o crime.
 
O criminoso confessou o delito, sendo que em seu telefone foram constatadas conversas essenciais a roubos praticados na região, inclusive na cidade de Limeira. 
O criminoso foi encaminhado a cadeia pública de Limeira onde permanece a disposição da justiça, já o segundo autor permanece foragido. 
As equipes de polícia receberam informações de outros dois roubos praticados pela dupla na cidade de Cordeirópolis, porém as vítimas se recusaram a registrar a ocorrência.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Polícia Civil identifica ladrões"