Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Polícia estoura desmanche em Cascalho

Quadrilha atuava na região

A segunda -feira, 25 de fevereiro, encerrou o dia com uma mega operação da polícia, onde estourou um  desmanche localizado na rua Luiz Ortolan, no bairro de Cascalho em Cordeirópolis.

A investigação já estava ocorrendo a alguns meses e uma operação conjunta dos policiais civis do SIG – Setor de Investigações Gerais de Araras (SP), em conjunto com a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP), estouraram um desmanche de veículos, onde encontraram centenas de veículos desmontados.

De acordo com a investigação da polícia, a maioria dos veículos eram as caminhonetes. No local haviam ainda veículos intactos, como  uma caminhonete, fruto de furto em Nova Odessa e também uma Honda Civic roubado em Campinas.

Devido aos sistema de monitoramento dos criminosos, apenas um foi preso, e outros seis conseguiam fugir pelos fundos. O capturado A.S., 29 anos, da cidade de Campinas, afirmou conhecer Diego José da Silva e Sandro Aparecido Costa, ambos conseguiram fugir.

E de acordo com informações policiais, a fuga foi um tanto, quanto apreensiva, pois entraram em uma residência, tomaram banho e os forçaram a levar embora de carro.

A polícia investiga o caso.

Ouça a entrevista do capturado.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Polícia estoura desmanche em Cascalho"