Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Polícia Militar de Cordeirópolis tem novo comando

Sargento iniciou este mês no município

A Polícia Militar apresentou esse mês de janeiro, o novo comandante do Grupamento da Polícia Militar de Cordeirópolis, que veio da 5ª Companhia de Limeira, o 1º sargento Carlos Henrique dos Santos. Sua ampla experiência foi adquirida com o trabalho na Força Tática. Sargento Carlos veio a convite do comandante da 5ª Cia/PM, Capitão Roney para assumir o GP de Cordeirópolis.

Para o sargento, sua missão é dar continuidade aos trabalhos do sargento Lucas.

“ Foram excelentes serviços prestados pelo sargento Caetano, o qual manteve relacionamento com a população cordeiropolense, através dos programas; Vizinhança Solidária, Conseg, acompanhamento das ocorrências onde a mulher é vítima da violência. Também aproveitarei o excelente contato com as autoridades locais: prefeito, secretário de Segurança, que vem desenvolvendo um excelente serviço através do monitoramento do município, cujo papel é importantíssimo no combate às ações criminosas, bem como manter o bom relacionamento com as instituições de segurança, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a sociedade de bem. Nossa maior missão é servir e proteger o cidadão de bem onde estaremos à disposição”, afirmou o novo comandante.

Sargento Carlos

Sargento Carlos retornou a Limeira no ano de 2011 quando foi classificado novamente na Força Tática do 36° BPM/I, e permaneceu até o ano de 2019, onde em junho se classifica na 5ª Companhia da Polícia Militar.

Sargento Carlos Ingressou na Policia Militar em 1995; realizando estágio no Tático Móvel pelo município de Limeira, após alguns meses foi classificado no GP de Iracemápolis, onde trabalhou no Rádio Patrulhamento e no ano de 1997 retornou ao município de Limeira, onde assumiu a função de motorista de Comando de Força e motorista de Comando de Grupo Patrulha, e no ano de 2000 foi convidado a trabalhar na Força Tática, onde no ano de 2006 foi aprovado no concurso de Cabo e no ano de 2008 fui aprovado no concurso de sargento, por motivos administrativos e de curso, foi para a Capital realizar o Curso de Formação de Sargento, onde deu início no começo do ano tendo seu término no mês de dezembro de 2008, sendo classificado no 48º BPM/I sede no município de Sumaré, onde trabalhou na Força Tática, abrangendo os municípios de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa e Monte Mor por três anos.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Polícia Militar de Cordeirópolis tem novo comando"