Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Polícia prende ladrões em ação conjunta

Um roubo que foi desvendado e resultou na prisão de quatro pessoas, sendo três de maiores: R. S. C. de 20 anos; J. H. P. L. de 19 anos; e M. R. S. P. de 18 anos e o de menor Y. DE S. H. de 16 anos. 
O roubo aconteceu no comércio Tatajuba, localizado no Jardim Cordeiro, onde invadiram o local ameaçando com  arma de fogo e roubaram valores e objetos. 
Após o ocorrido as forças de segurança de Cordeirópolis de forma imediata se mobilizaram e passaram a empreender diligências visando prender os autores e recuperar os bens roubados.
A equipe da polícia militar conseguiram chegar aos autores , através do adolescente, que foi apresentado para as equipes da polícia civil, em seguida através de um trabalho conjunto entre os policiais civis, militares e guardas civis municipais, foi possível identificar os demais roubadores e recuperar todos os objetos subtraídos, inclusive as vestes usadas para execução do roubo, as quais foram localizadas em um matagal próximo a moradia dos investigados pelos investigadores.
Os maiores foram conduzidos a cadeia pública de Limeira, onde permanecerão a disposição da Justiça e o menor será apresentado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância que deliberará quanto a sua custódia.
Os policiais prosseguem as investigações visando identificar demais roubos executados pelos presos.


Deixe um comentário Para "Polícia prende ladrões em ação conjunta"