Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Por ciúmes, homem agride amásia e é preso em flagrante

Cordeirópolis registrou apenas uma ocorrência na virada de Ano Novo

A cidade de Cordeirópolis festejou a virada de ano novo de forma tranquila. De acordo com informações da Polícia Militar, houve apenas uma ocorrência, onde um homem de 45 anos agrediu sua amásia de 40 anos no Jardim Cordeiro e foi preso em flagrante.

A agressão começou na residência do casal durante comemoração do ano novo, por volta das 03h40 e o motivo foi ciúmes da amásia. A agressão resultou em socos na face da mulher que ficou impossibilitada de abrir o olho esquerdo, além de socos em várias regiões do corpo.

A ocorrência foi apresentada no plantão de Limeira.

Para o comandante da Polícia Militar, sargento Lucas, este ano foi tranquilo, em comparação a anos anteriores.

“A virada foi tranquila, claro que tem algumas casas com som e pessoas nas ruas, mas é um dia de festa e é inevitável e aceitável que elas aproveitem de modo saudável, porém, nada fora do anormal”, destacou o comandante.

Segurança

Este ano teve ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal além de reforço com a presença da Força Tática e bloqueios pela cidade. O esquema de segurança nos bairros de Cordeirópolis recebeu patrulhamento intensificado em áreas comerciais, praças e locais de maior circulação dos moradores.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Por ciúmes, homem agride amásia e é preso..."