Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Drogaria Total- Bom Jesus II, Drogaria Cordeirópolis,

Postes iluminação pública receberão emplacamento para otimizar chamados

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis divulgou hoje, 25,  junto com a Consab, consórcio responsável pela manutenção da iluminação pública, realizará nos próximos seis meses o serviço de emplacamento dos postos de iluminação pública na cidade.
A ação ocorrerá nos 3.858 pontos de iluminação e em praças públicas. A medida servirá ainda para orientar a população e também as atendentes para otimizar a abertura dos chamados.
De acordo com a Consab, o serviço deve receber diversas melhorias com a implantação desses logradouros. “Com as mudanças teremos um controle de manutenção e projetos de melhoramentos e expansão, realização do inventário e cadastramento informatizado de todos os pontos de iluminação pública pertencentes ao município onde serão utilizados recursos de geoprocessamento”, informou o Coordenador Geralda Consab, Dimas Starnini.
Em Cordeirópolis, os pedidos de manutenção de iluminação pública, podem ser contatados por meio da ligação gratuita pelo telefone 0800 770 56 76. O atendimento ocorre das 8h às 18h de segunda à sexta. 
Nos últimos meses a população vem reclamando nas redes sociais a lentidão na execução dos serviços prestados. O déficit na iluminação pública causa revolta aos munícipes.
 


Deixe um comentário Para "Postes iluminação pública receberão emplacamento para otimizar chamados"