Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Praça do Jardim São Francisco terá espaço para pet e parque infantil

Projeto tem indicação e emenda no orçamento do município do vereador Laerte Lourenço e aprovada pelos vereadores
Em breve o Jardim São Francisco terá uma praça diferenciada. Pelo fato do espaço levar o nome do padroeiro do bairro, “São Francisco” ela será construída  no formato da pata de um cachorro, uma área com playground infantil, academia ao ar livre, espaço de convivência, arborização com espécies de árvores nativas e frutíferas.
O projeto foi idealizado em 2018 e neste momento a Prefeitura de Cordeirópolis abre o processo licitatório que viabiliza a construção da Praça no bairro, que terá aproximadamente 1.676 metros quadrados. O projeto contou com a emenda impositiva do vereador, Laerte Lourenço, o qual foi aprovado por unanimidade. De acordo com o prefeito Adinan Ortolan, esta construção ficará entre as Ruas José Baptistella e José Firmino.
“Tudo isso é para proporcionar o conforto e o lazer dos moradores dessa região. Nosso desejo é que quando ela for inaugurada, esta pandemia que vivemos neste momento, tenha acabado, para que o espaço possa ser frequentado com segurança pelas pessoas”, disse.
Cordeirópolis conta com 35 praças em diversos bairros da cidade.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Praça do Jardim São Francisco terá espaço para..."