Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Prefeito anuncia novos lotes e casas populares em Cordeirópolis

Projeto denominado como “Meu pedaço de chão”, segue para votação na Câmara e terá subsidio de R$ 10 mil para ajudar o municipe a construir sua casa

Através das suas redes sociais o prefeito, Adinan Ortolan, anunciou o programa “Meu pedaço de chão”, novos lotes e a construção de casas populares. O projeto que segue para analise da Câmara Municipal poderá contar ainda com um subsidio de R$ 10 mil que servirá de auxilio ao municipe para adquirir o lote ou começar a erguer sua casa.

Conforme o prefeito, os lotes serão disponibilizados em diversos pontos da cidade e o subsidio será destinado através de critérios como tempo em que reside no municipio, renda familiar e dentre outros pontos.

“O maior critério para esse subsidio vai ser o tempo de moradia do municipio, queremos previlegiar as pessoas que moram por mais tempo na cidade. Mas, a nossa intenção é atender o maior número possivel de pessoas para que elas possam adquirir o seu pedaço de chão e sua casa propria que é grande sonho de toda a familia”, explicou o prefeito, Adinan Ortolan.

Ortolan, explicou ainda que o projeto segue para Câmara Municipal e será votado somente no próximo ano.

“Tão logo que seja aprovado, vamos divulgar a população de Cordeirópolis. Então, não é necessário fazer alarde e nem vim correndo para a prefeitura. Então, estamos enviando esse projeto que é um grande beneficio para a população”, finalizou o prefeito.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeito anuncia novos lotes e casas populares em..."