Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Prefeitura abre processo seletivo para professores da rede municipal

A Prefeitura de Cordeirópolis abre, a partir desta segunda-feira (20), inscrições para a contratação de professores da rede municipal de ensino.  Os cargos são para professores da educação básica 2 e 1.
De acordo com a Secretaria de Educação, as vagas disponíveis na Educação Básica 2 são para professores de história, ciências, artes e educação física. Já na Educação Básica 1, as vagas são para PEB 1, professor com especialização em autismo e professor com especialização especial.
O número de vagas para o processo seletivo foi estabelecido com critério de reserva, ou seja, os candidatos aprovados vão sendo chamados conforme as demandas do município. Os salários variam de R$ 17,20 a R$ 18,03 hora/aula.
As vagas são destinadas para candidatos com ensino médio e magistério, ensino superior completo, Curso Normal Superior, Ensino Superior Completo com especialização em Educação Especial para Autismo e Ensino Superior Completo, com especialização em Educação Especial.
As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação até o dia 24 deste mês. O órgão está localizado à rua Toledo Barros, 115, Centro. As inscrições devem ser feitas durante o expediente de atendimento ao público, das 8h às 17 horas.
A inscrição é gratuita. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria, por meio do telefone 3556.9110.


Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeitura abre processo seletivo para professores da rede..."