Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Prefeitura e SENAI abrem 64 vagas para curso gratuito de “Motivação”

O curso também é aberto para grupos de empresas e comércios que queiram treinar os seus funcionários

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas para o curso “Motivação”.

A formação trará a temática de proporcionar uma visão da importância do papel de cada profissional dentro da organização, mantendo-os motivados para o desenvolvimento e participação nas diversas atividades desempenhadas na empresa.

Serão 64 vagas divididas em duas turmas de 32 alunos. A primeira turma será do dia 24 ao dia 26 de setembro das 13h às 17h (terça, quarta e quinta-feira) e a segunda turma ocorrerá entre os dias 26 a 08 de outubro das 19h às 22h (terça e quinta-feira).

Ambas terão carga horária de 10 horas. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 16h no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na rua Dr. José Luis Cembranelli, 421, Vila Nossa Senhora Aparecida.

Os interessados devem apresentar cópias dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). Os pré-requisitos para inscrição são: ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental Completo.

O curso também é aberto para grupos de empresas e comércios que queiram treinar os seus funcionários, no entanto é necessário reservar o número de vagas no PAT. Mais informações: (19) 3546-4762.

Sobre a capacitação gratuita

O conteúdo do curso de “Motivação” abordará os seguintes temas: Facilitar processos de mudança e culturas organizacionais; proporcionar mudanças comportamentais; fortalecer as equipes de trabalho; reconhecer a importância da mudança contínua; aumentar a produtividade e favorecer melhorias para a qualidade da empresa.

 



Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeitura e SENAI abrem 64 vagas para curso..."