Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Prefeitura faz homenagem às mães

As homenagens da semana do Dia das Mães em Cordeirópolis tiveram início com a gratificação às mães que são servidoras públicas da Prefeitura de Cordeirópolis.
Na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito Adinan Orotlan, acompanhado da primeira-dama, Angelita Ortolan, e a vice-prefeita, Fátima Celin, se reuniram com as servidoras e conversaram sobre o protagonismo das mulheres na atual gestão. O chefe do Executivo destacou a representatividade de cada uma delas em seus ofícios na gestão pública.
Para a terceira idade, o encontro ocorreu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), onde reuniu cerca de 400 pessoas. Em meio às músicas, show ao vivo, homenagens e agradecimentos, Adinan Ortolan chamou a atenção para agradecer pelo dom da vida. “Aqui estamos hoje, depois de mais de dois anos “isolados”, para celebrar o primeiro Dia das Mães pós pico da pandemia. Infelizmente, muitas mães se foram com esse vírus, a elas, toda a nossa gratidão. Para as mães que felizmente estão conosco, é o momento de agradecermos e celebrarmos. Assim, todas vocês representam as mães de Cordeirópolis. Com carinho, o meu abraço a todas elas”, relatou o prefeito.
Durante o momento de confraternização, a vice-prefeita comentou sobre a satisfação de ver que os idosos saírem de suas casas mais seguros. “É sempre muito bom reunir as pessoas da melhor idade, ainda mais em uma data como esta, em que prestamos uma justa homenagem a todas as mães. Esta é uma forma de expressar nosso carinho e o nosso respeito por este grupo”, afirmou Fátima.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Prefeitura faz homenagem às mães"