Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão:

Projeto Guri abre as inscrições para cursos gratuitos de música

São mais de 14 opções de cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes

O Projeto Guri de Cordeirópolis está com mais de duzentas vagas para cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes na faixa etária entre 6 e 18 anos incompletos. As inscrições iniciam dia 27 de janeiro e seguem até 28 de fevereiro, às segundas e quartas-feiras das 13h às 18h.

O  polo Cordeirópolis está localizado na avenida Wilson Diório, 169, Centro, e as vagas são  por ordem de chegada.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e de acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Paulo Martimiano, este é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri atende por ano cerca de 50 mil alunos em todo o estado de São Paulo.

“Em Cordeirópolis o polo existe há 14 anos e oferece 216 vagas nos cursos de violino, viola. Violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete, eufônio percussão/bateria, canto coral e iniciação musical”, explicou.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo Cordeirópolis, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorrerá no dia 03 de fevereiro e ocorre às segundas e quartas-feiras no horário entre 13h30 e 17h30 de acordo com o curso escolhido.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Projeto Guri abre as inscrições para cursos gratuitos..."