Projeto “Refloresta Cordeirópolis” ultrapassa 35 mil mudas plantadas

  • 0
  • 40 views

A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, após meses de trabalho conseguiu atingir a meta e plantou 36,5 mil mudas de árvores . O plantio faz parte do projeto “Refloresta Cordeirópolis”.

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, foi realizada mais plantio, onde estiveram o prefeito, Adinan Ortolan, a vice-prefeita, Fátima Celin, o secretário da pasta, Joaquim Dutra, os funcionários e os representantes da empresa Remanso realizaram um plantio de árvores nativas.

Loja Barbosa (3)

“Quando o assunto é Meio Ambiente, Cordeirópolis avançou muito nos últimos anos. Em 2017 o objetivo da gestão era plantar até o ano de 2020, cerca de 35 mil mudas de árvores. Hoje já plantamos em todo o município 36.500 plantas nativas e já recuperamos mais de 20 nascentes presentes nas cabeceiras das represas de Cascalho, Barro Preto, Ribeirão Tatu e Lago União”, destacou Ortolan.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Joaquim Dutra, as diversas ações continuarão no município e mais árvores serão plantadas, para deixar um registro de esperança para as futuras gerações. “Todos os projetos da Secretaria visa conscientizar a comunidade sobre a necessidade de cuidar e preservar o meio ambiente, pois só assim, o cidadão se tornará um agente de transformação, prosperando a qualidade de vida em nossa cidade. É importante quando temos a participação de toda a população e também das empresas, o que está sendo o diferencial deste projeto “Refloresta Cordeirópolis”, as parcerias que obtivemos ao longo desses dois anos”, pontuou Joaquim Dutra. “Precisamos juntos cuidar da natureza, para colhermos os bons frutos amanhã”, concluiu

raros-2
Cartório Eleitoral realizará cadastramento biométrico em bairro
Prev Post Cartório Eleitoral realizará cadastramento biométrico em bairro
Monitoramento identifica veículo de estelionato e homem procurado por homicídio
Next Post Monitoramento identifica veículo de estelionato e homem procurado por homicídio
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp