Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Proprietários de veículos abandonados serão notificados

Desobediência poderá gerar  taxas e multas
A Prefeitura Municipal, através do setor de Fiscalização, informou  que passará a notificar os automóveis abandonados em vias públicas. Os proprietários deverão fazer de imediato a retirada de seus veículos para não sofrerem as sanções cabíveis como a apreensão do veículo por guincho, taxas e multas, sob a Lei Complementar 265/2018.
De acordo com o fiscal, Bruno Alvarenga, o proprietário será notificado para estar ciente de que o  automóvel que está na rua e que esteja com algum problema mecânico, falta de documentação ou qualquer outro impedimento do seu veículo circule normalmente, deve saber que mesmo sendo em frente à sua casa, não é o local correto para deixar esse veículo, pois está ocupando indevidamente o espaço público, o veículo abandonado se torna um sério problema à saúde pública e segurança, como explica o secretário de Governo e Segurança Dalton Cais.
“Abandoná-lo em via pública atrapalha o trânsito de carros e pedestres, gera acúmulo de lixo e de água e, dependendo do local onde o veículo estiver estacionado, pode interferir em serviços de manutenção da sinalização viária, varrição e limpeza de bocas de lobo. Sendo assim, buscamos orientar da melhor forma e desejamos por meio de uma conversa amigável, mostrar que este trabalho é fundamental para manter a ordem, a limpeza e organização do município”, destacou.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato: 3546-1210 (Setor de Fiscalização)





Leia Também

Deixe um comentário Para "Proprietários de veículos abandonados serão notificados"