Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Ranking premia deputado Miguel como um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional

O deputado federal Miguel Lombardi recebeu pela segunda vez o prêmio Ranking dos Políticos. A iniciativa da sociedade civil reconhece os melhores parlamentares do Congresso Nacional ao longo do ano.
Entre os critérios para seleção estão a integridade, a assiduidade nas atividades legislativas, o combate à corrupção e privilégios da classe política e baixo gasto parlamentar.

“Estou muito feliz por este reconhecimento. Sempre pautei pela minha vida pública pela integridade. Ser ficha limpa é mais que uma obrigação, é um compromisso de cristão. Agradeço muito a todos que confiam em nossas ações que se pautam pela fé, humildade e trabalho”, comentou o congressista. Em 2017 o deputado Miguel foi eleito pelos avaliadores como o melhor deputado do Brasil.

REGULARIDADE – Entre os 513 deputados e deputadas, no ano de 2019, o deputado apareceu como o 355º no ranking daqueles que menos gastam cota parlamentar. A informação consta no site do Ranking dos Políticos. Em 2020 o mandato devolveu aproximadamente R$ 280 mil em recursos que poderiam ser gastos pelo gabinete (passagens, diárias e etc). Este ano foram poupados 30% da cota e o deputado Miguel chegou a devolver R$ 30 mil em penduricalhos pagos pela Câmara.

Ao longo do mandato já foram apresentados 29 projetos de lei e já relatou 7 matérias legislativas. Em 25 ano de vida pública, o deputado nunca foi investigado ou teve condenações pela Justiça





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ranking premia deputado Miguel como um dos melhores..."