Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Rapazes são detidos após subir em viatura dos Bombeiros e causar tumulto

Equipe estava em atendimento no Jardim Cordeiro

Dois rapazes causaram tumulto e confusão na noite deste domingo (14) em Cordeirópolis e foram detidos por desacato, desobediência, resistência e ameaça.

De acordo com informações em boletim de ocorrência, tudo começou quando a equipe foi acionada a comparecer em uma igreja evangélica localizada no bairro Jardim Cordeiro, motivo pelo qual havia estourado a caixa de energia com risco de início de incêndio. Para a ocorrência foi acionada também a equipe do corpo de Bombeiros.

No entanto enquanto era realizado o atendimento no local, o rapaz R.de O.S. aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes subiu no caminhão, começou a se exibir e ainda quase tocava os fios de energias com as mãos, momento que um dos policiais tentou convencê-lo a descer para sua segurança, porém o indivíduo começou a ofende-lo com palavrões e com ameaças.

A equipe conseguiu detê-lo e o algemou, porém, um segundo rapaz C.F.de S.S. também partiu pra cima dos policiais com palavrões e ameaças e os dois foram detidos.

Os indiciados foram conduzidos ao hospital para exame de corpo delito, sendo que R. estava totalmente agressivo e dentro da sala médica batia a cabeça na parede . No bolso de sua bermuda foi encontrado dois pinos de cocaína vazios, o qual ele confessou ter feito uso do entorpecente.

Devido a confusão causada pelos rapazes foram conduzidas várias viaturas e equipes para contê-los. No apoio teve a participação da PM, Força Tática e GCM: Ten PM Bruno, CB PM Porto, SGT PM Montarroyos; SD PM Yuri; SubTenente Ivan, CB PM Narcizo; CB PM Scapin; CBPM Roso; SD PM Meneghini; CB PM Marcelo, CB PM Menicatto e GCM Paschual.

Ambos foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Rapazes são detidos após subir em viatura dos..."