Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Resultado dá negativo para morte suspeita de coronavírus em Cordeirópolis

Cordeirópolis continua apenas com um resultado positivo, onde já está curado

O prefeito de Cordeirópolis, Adina Ortolan, divulgou em sua página da rede social que o Instituto Adolfo Lutz encaminhou o resultado do exame PCR onde deu negativo. Já no teste rápido já havia dado negativo, porém, foi realizado a contra prova.

A senhora deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e  faleceu no dia 07 de abril em Cordeirópolis com suspeita de coronavírus devido a exames de raio x realizados, bem sintoma de grande insuficiência respiratória.  No dia foi adotado toto o protocolo orientado aos casos suspeitos de Covid-19, que inclui a realização de testes rápidos e coleta  de exame laboratorial para ser avaliado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Resultado em Cordeirópolis

De acordo com o boletim informativo do Covid- 19 há 126 em isolamento social, pessoas essas que apresentaram sintomas e de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde, devem permanecer em casa, a partir destes testes as pessoas que apresentarem dois sintomas como febre alta e com dificuldade respiratória já serão feitoss os testes que devem ser realizados entre o 7º e 15º dia, explicou Jordana Cassetário, secretária de saúde.

Cordeirópolis dos casos suspeitos: um deu positivo e já está curado, da investigação da morte deu negativo; e há um internado suspeito na Santa Casa aguardando resultado.

Na sexta-feira (17) o prefeito de Cordeirópolis fará uma live às 11hs trazendo mais informações.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Resultado dá negativo para morte suspeita de coronavírus..."