Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Réveillon em Cordeirópolis receberá reforço na Segurança

“Ação visa coibir perturbação de ambiente, som alto,  abertura de comércio ilegal e circulação de motos que fazem malabares”, informou diretoria de segurança
A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Diretoria de Segurança informou que o réveillon em Cordeirópolis terá esquema de segurança.
A ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal terá reforço com a presença da Força Tática e bloqueios pela cidade, já no início das festividades de final desta quinta-feira (31).
O esquema de segurança nos bairros de Cordeirópolis receberá um patrulhamento intensificado em áreas comerciais, praças e locais de maior circulação dos moradores.
De acordo com o diretor de Segurança, Dalton Carvalho Cais, os militares e Guardas civis irão reforçar o policiamento nas ruas, além de bloqueios nas vias, blitz e abordagens a pessoas e veículos para orientar e coibir práticas como perturbação de ambiente, som alto, abertura de comércio ilegal e circulação de motos que fazem malabares.
“Na noite do dia 31, a operação será comandada pelo Sargento Lucas Caetano e a orientação é que em meio a pandemia, a celebração de réveillon este ano seja realizada dentro de casa, mas nada impede que as pessoas vão até as ruas. Porém não será permitido a desordem e principalmente a aglomeração de pessoas, mesmo que seja em locais públicos. Para que todos tenham segurança, o nosso trabalho preventivo estará presente nos quatro cantos da cidade, para fiscalizar cada bairro, para que todos possam comemorar com prudência”, informou Dalton.
Para quem quiser denunciar, o diretor orienta os números: (19) 3546-5838.
Nos dias 1, 2 e 3 de janeiro todo o Estado estará na fase Vermelha do Plano São Paulo, ou seja, só será permitida a abertura dos serviços essenciais, como farmácias, supermercados e postos de combustíveis. Os demais comércios, apenas no sistema delivery.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Réveillon em Cordeirópolis receberá reforço na Segurança"