Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Ruas do bairro Santa Luzia recebem alterações de trânsito

Uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Santa Luzia em Cordeirópolis foi atendido este mês. De acordo com o coordenador de Trânsito Maiko Zorzo, esta foi uma indicação da vereadora Mariana Fleury Tamiazo (Cidadania), o qual foi realizado um levantamento junto à Prefeitura e executado da melhor forma em alterar o trânsito nas vias locais.

Esta semana encerrou a pintura no solo, portanto, quem transitar no bairro deve se atentar às mudanças.

Veja como ficaram as ruas: as ruas Antonio Aparecido Benedito e a Antonio C. do Amarante, passaram a ser mão dupla.

Já a rua Antonio Ap. Panágio, manteve o mesmo trajeto (sentido Odecio Lucke); e a rua Pedro Luiz Ortolan, o sentido foi alterado (era sentido escola Odecio Lucke, ficou sentido escola Nazareth); e a rua José Rodrigues Neto (perto do Cristo) também ficou mão dupla.

“Muitos moradores me procuraram reivindicando essa alteração, fizemos reunião também com os moradores do Santa Luzia para apresentar o projeto e junto à Prefeitura conseguimos essa benfeitoria ao bairro. A próxima discussão será para o bairro Jardim Lise, portanto, aproveito e convido aos moradores para reunião no dia 13 de setembro às 18hs na Câmara Municipal”, salientou a vereadora Mariana.

Fotos: vereadora Mariana e Maiko Zorzo





Leia Também

Deixe um comentário Para "Ruas do bairro Santa Luzia recebem alterações de..."