Presidente do SAAE é ouvido por operação denominada "Apaniguados"

  • 0
  • 63 views

O presidente do  Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis (SAAE), Luiz Carlos Machado da Silva, está sendo ouvido nesta manhã de segunda-feira (07) por uma operação realizada pelo Ministério Público (MP) de Campinas (SP) ) contra crimes de fraudes em licitação e concurso público, falsidade ideológica e corrupção em cidades do interior do estado de São Paulo. Equipes do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) atuam em apoio aos promotores desde as 6h.

De acordo com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do MP (Gaeco), estão sendo cumpridos cinco mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão em cidades da região de Campinas, Bauru (SP) e São José do Rio Preto (SP).

Loja Barbosa (3)

Na região são cumpridos mandados em Campinas, Jaguariúna, Holambra, Cosmópolis, Cordeirópolis, Santo Antônio de Posse e Nova Odessa.

De acordo com informações colhidas pelo Portal JE10, o secretário da autarquia Luiz Carlos da Silva, está sendo ouvido e apresentando  documentações já que ele coordenou o processo seletivo aqui em Cordeirópolis.

A operação foi denominada “Apaniguados”, e investigou durante mais de quatro meses. Segundo o Gaeco, os alvos da investigação  são por concursos públicos, especialmente de consórcios públicos.

 

raros-2
SAAE e Serviços Públicos passam a ter novos secretários
Prev Post SAAE e Serviços Públicos passam a ter novos secretários
São eleitos os novos  conselheiros tutelares em Cordeirópolis
Next Post São eleitos os novos conselheiros tutelares em Cordeirópolis
Veja mais

Leave a Comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Link para o WhatsApp