Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Sábado começa a festa de Santo Antonio

As comemorações ao padroeiro do município de Cordeirópolis, Santo começam sábado,19, com a tradicional festa na Igreja Matriz. A festa terá uma programação especial com diversas atrações até o dia 17 de junho, na Praça Jamil Abraão Saad, no centro da cidade. Quermesses, shows, procissão e missas, fazem parte dos atrativos. A festa é organizada anualmente pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura.

Serão cinco finais de semana, com muita música e comidas para todos os gostos, tais como: frango assado, quentão, churrasco, vinho quente, salgadinhos, batatas, polenta frita, pastel assado, bolo, doces, bebidas, lanches, crepe, tapioca, mini pizza, canja, caldo verde, cuscuz, dentre outras opções. Para animar a população cordeiropolense, terá a apresentação de grandes bandas e duplas sertanejas nesses dias de festas.

Neste fim de semana:
Para marcar o início das festividades neste sábado (19), terá a apresentação da dupla sertaneja: Fortaleza e BH. No domingo (20), será a vez do grupo Reminiscências, que fará uma apresentação a moda brasileira.

Além desta programação especial, todos os finais de semana serão realizadas missas em comemoração ao padroeiro da cidade. O coordenador de Cultura, Claudinei Paulo de Sousa, destaca a importância da realização deste evento para o município. “Além de resgatarmos as tradicionais festas juninas iremos celebrar este mês tão especial (junho), que comemora o dia de Santo Antônio e também os 70 anos de nosso cidade. Vale lembrar, que é uma festa para todas as idades, portanto todos estão convidados”, pontuou.

Confira a programação musical:

26 de maio (sábado) – 20h U2 Cover Limeira;
27 de maio (domingo) – 20h Everton Agus;
31 de maio (feriado) – 20h Grupo Parceira;
02 de junho (sábado) – 20h Gustavo Freitas;
03 de junho (domingo) – 20h Kalu in Trâmite;
09 de junho (sábado) – 20hs LPK7;
10 de junho (domingo) -20h Coral Renascer;
13 de junho (feriado) – 18h30 Orquestra de Violeiros,
15 de junho (sábado) – 19h Dom Kone.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Sábado começa a festa de Santo Antonio"