Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Sábado tem Fernando Deluqui do RPM em Cordeirópolis

Guitarrista promete agitar a noite de sábado 

Sábado, dia 15, é dia do cantor e guitarrista do RPM, Fernando Deluqui se apresentar em Cordeirópolis. Deluqui promete um show incrível para todos os amantes do rock, pois relembrará grandes sucessos da banda RPM como “Olhar 43”, “Rádio Pirata”, “A Cruz e a Espada”, dentre outras canções. Para o público já entrar no clima do rock nacional, haverá a apresentação das bandas Agnes e Garimpo, a partir das 19h, na Praça Central.

De acordo com o secretário de Cultura, Leonel Arruda, o músico que também passou pela banda Engenheiros do Hawaii é uma das atrações principais do aniversário da cidade.

“A nossa programação terá o sertanejo, a música clássica e popular, o forró, e o rock que já é tradição no aniversário do município, ou seja, não pode faltar. E neste ano teremos a presença desse grande cantor que fez e ainda faz história na banda RPM, arrastando até hoje o público que ama e adora um bom rock in roll”, destacou Arruda.

Fernando Deluqui

O guitarrista, compositor e cantor paulistano Fernando Deluqui já está há quase 20 anos na estrada. O sucesso começou no ano de 1984 quando era integrante da banda RPM, sendo um dos grupos mais populares no Brasil daquela época, chegando a vender mais de 3 milhões de copias do LP Rádio Pirata Ao Vivo. Após este período de sucesso, Fernando Deluqui foi convidado em 1995 para assumir a guitarra dos Engenheiros do Hawaii, no qual ficou pouco tempo.

Decidido em seguir carreira solo, entre os anos de 1996 e 2000, o cantor gravou o seu primeiro disco que levou o seu nome com 13 faixas, em que se dividia entre guitarras, baixo, teclados, baterias, percussão e voz. Anos se passaram, vários projetos foram retomados, como a volta no RPM, gravação de CD e DVD e atualmente em paralelo com a banda, Deluqui está lançando o EP Nau com cinco canções produzidas por Tadeu Patolla e Lampadinha.

Programação de shows: 
Dia 14 de junho: Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis e Sá e Guarabyra;
Dia 16 de junho: Grupo Falamansa;
Sempre a partir das 19h na Praça Central



Leia Também

Deixe um comentário Para "Sábado tem Fernando Deluqui do RPM em Cordeirópolis"