Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Saúde recebe três veículos em um mês

Os cordeiropolenses já podem comemorar a vinda de mais um veículo 0Km para a saúde do município. Em menos de 30 dias a Secretaria de Saúde já recebeu dois automóveis para utilizar no transporte de pacientes e, para completar ainda mais a frota, na manhã desta sexta-feira (09) a vice-prefeita, Fátima Celin, para simbolizar o dia da mulher entregou a chave do automóvel, modelo Sandero 1.6 para a secretária de Saúde, Jordana Cassetário. 
“Esta estrutura que está sendo buscada é fundamental para garantir melhores condições de trabalho e também das demandas da população, com mais qualidade e segurança”, pontuou a vice-prefeita.
A solenidade ocorreu em frente à Prefeitura e contou com a presença de servidores, vereadores e secretários municipais que comemoraram mais esta conquista para Cordeirópolis. Em seu discurso o prefeito, Adinan Ortolan, enalteceu a importância da vinda de mais este veículo e reforçou que a frota municipal continuará sendo ampliada com o objetivo de oferecer melhor atendimento e conforto à população. 
“Estes veículos estão servindo aos cidadãos que precisam fazer procedimentos em outros municípios. Garantindo mais conforto ao paciente que irá fazer tratamentos em Barretos, São Paulo, Campinas, dentre outras cidades”.
A secretária de Saúde, Jordana Cassetário, lembrou que o recurso utilizado para a compra deste veículo foi a emenda impositiva de autoria do ex-vereador Alceu da Silva Guimarães, no valor de R$70.474,18, que foi somada ao valor de R$29.525,82, para a compra dos dois automóveis, sendo que o primeiro foi entregue na última sexta-feira (02). 
“Estamos trabalhando para renovar todos os veículos que temos atualmente na Secretaria de Saúde. Ainda este ano está em andamento à vinda de 12 veículos. Deste total, já fomos contemplados com três automóveis”, explicou a secretária.
A vereadora, Sandra Santos, também esteve presente na cerimônia de entrega e aproveitou para parabenizar o esforço da Prefeitura Municipal em renovar a frota e destacou em seu pronunciamento, que o maior beneficiado sempre será o morador.
 “Mais um dia de muita alegria para Cordeirópolis e me sinto extremamente feliz em fazer parte deste momento, pois sabemos o quanto o Sistema único Básico (SUS) precisa desses veículos para estender o atendimento aos cidadãos e aprimorar também o trabalho dos servidores”, disse a vereadora.
#cordeiropolis #je10 #veiculosnovos #saude


Leia Também

Deixe um comentário Para "Saúde recebe três veículos em um mês"