Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

SEBRAE oferece curso gratuito de como vender pela internet

Webinar é gratuito e tem intuito em auxiliar as micro e pequenas empresas

Pesquisa recente do Sebrae Nacional indica que a esmagadora maioria das empresas (90%) está sendo afetada pela pandemia e 62% relataram que a queda na receita já atingiu mais de 50%. Revelou, ainda, os custos que mais pesam neste momento e que, sem operação normal, tornam-se os principais gargalos para manutenção da atividade: aluguel (46%), pessoal (45%), matéria prima (42%), impostos (41%) e empréstimos e financiamentos (39%).

Pensando em auxiliar os empreendedores de Cordeirópolis, a Prefeitura juntamente com o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizam no dia 17 de abril às 14h uma webinar sobre “Dicas para vender na Internet”, com apresentação de conteúdo e tempo dedicado a perguntas e respostas. Essa será uma forma de ensinar o empreendedor a utilizar a internet, ferramenta fundamental na atualidade para aumentar a visibilidade e as vendas do seu negócio.

Segundo o analista de Negócios do Sebrae/SP e gestor do Programa, Osmar da Silva Junior, esta parceria está empenhada em apoiá-los na superação dos desafios neste momento de pandemia. “No curso você entenderá a importância da internet para o avanço e o sucesso da sua empresa, além de conhecer ferramentas que podem rankear, bem como, os serviços nas principais páginas dos navegadores, aumentando o tráfego de clientes para o seu site. Você será capaz de reconhecer os principais fatos que influenciam a expansão do comércio eletrônico e poderá rever aspectos da sua loja que podem ser melhorados para pensar em estratégias, visando colocá-las em ação”, explicou.

O que é uma Webinar?

É uma conferência online ou videoconferência com intuito educacional, no qual a comunicação é de apenas uma via, ou seja, somente o palestrante se expressa e as outras assistem, quando a interação dos participantes é limitada ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou até mesmo enviarem perguntas ao palestrante.

As vagas são limitadas. Por isso, clique aqui e inscreva-se .





Leia Também

Deixe um comentário Para "SEBRAE oferece curso gratuito de como vender pela..."