Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Secretaria de Saúde disponibilizará tratamento de acupuntura na saúde pública

Tratamento será destinado a pacientes com doenças físicas, sinusite, asma, enxaqueca, artrite ou emocionais

A Secretaria de Saúde de Cordeirópolis, anunciou na tarde desta segunda-feira (24) o novo tratamento que será disponibilizado para a saúde pública de Cordeirópolis. Os pacientes a partir de agora poderão utilizar o serviço de acupuntura. A terapia utiliza-se de agulhas terapêuticas em pontos do corpo, além de ser milenar é originária da China e serve para tratar doenças e ajuda em ter uma saúde melhor.

Conforme as informações divulgadas pela Prefeitura, o paciente deverá procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próximo de sua casa e marcar a consulta com seu médico ou clinico geral, que irá avaliar as necessidades do paciente que realmente precisar que encaminhará para o departamento responsável.

Ainda de acordo com Prefeitura Municipal, após o procedimento, os funcionários passarão ao paciente todo o processo de agendamento, tais como horário e local.

“Conforme a demanda, a profissional virá ao município em horários alternados para atendê-los, visando oferecer um serviço de qualidade. Com certeza, o procedimento que é conhecido como uma terapia fará uma grande diferença e ajudará muito as pessoas que apresentam dores no corpo”, destacou a secretária de saúde Jordana Cassetário em comunicado oficial.



Deixe um comentário Para "Secretaria de Saúde disponibilizará tratamento de acupuntura na..."