Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Secretaria de Serviços divulga bairros que serão dedetizados neste mês

Objetivo é evitar proliferação de pragas  em Cordeirópolis

A operação que tem por objetivo de evitar a proliferação de baratas, ratos, escorpiões, mosquitos, entre outros insetos nos terrenos, ruas e residências de todo o município, a Secretaria de Serviços Públicos de Cordeirópolis vem dedetizando os bairros da cidade.

O secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, explica que como medida preventiva, o serviço iniciou nesta semana nos bairros Jardim Eldorado, Jardim Florença e Vila Botion. Nesses locais, a vistoria foi realizada pelos agentes que aplicaram o inseticida.

“Este trabalho acontece através da termonebulização e a desratização na rede coletora de esgoto e galeria pluvial. Lembrando que este produto não oferece risco direto à saúde humana, pois seu principal foco é a eliminação de todo tipo de praga”, informou o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, a colaboração da população também é importante para o serviço.

” O aparecimento das pragas será interrompido se os moradores também fizerem sua parte. Desta maneira, todos devem manter seus quintais limpos, não deixar vasilhas com água e comida de animais expostas, nem sacos de rações em locais abertos, além de evitar o acúmulo de lixo, entulho e restos de alimentos em terrenos baldios. Feito isso, o trabalho em conjunto resultará em bem-estar e saúde para todos”, destacou Zorzo.

Cronograma dos serviços:

– 14/04: Jd Jafet, Jd Santo Antonio, Jd Brasilia e Jd Modulo;

– 15/04: Jd Florença, Jd Eldorado, Jd Botion e Jd Florença;

– 16/04: Jd Jafet, Jd São Paulo, Jd Santo Antonio, Jd Modolo, Vila das Palmeiras e V. Nova Brasilia, Jd Barbosa, Jd Paraíso e Jd
Flamboyant;

– 17/04: Jd Corte, Vila Barbosa, Jd Bosque, Vila Primavera, Vila dos Pinheiros, Jd Planalto, Jd Juventude, Jd Jose Corte, Residencial
Santa Rita, Residencial Mendes, Vila N. Sra Aparecida e Vila Olímpia.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Secretaria de Serviços divulga bairros que serão dedetizados..."