Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Show da Joelma é cancelado em Cordeirópolis

Em nota oficial, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, informou  que o show da cantora Joelma, no próximo domingo (12) foi cancelado por motivos de saúde da cantora.

Em nota, sua assessoria informou ainda que a cantora receberá alta hospitalar no dia 11 de junho e, depois, ficará em casa em repouso por mais sete dias.

Como é de conhecimento de toda mídia,  a artista enfrenta alguns problemas de saúde, agravados pela contaminação da COVID-19, conforme publicado  em suas redes sociais.

A Prefeitura de Cordeirópolis lamenta o cancelamento do show, extremamente esperado pela população, mas deseja melhoras a artista neste momento delicado.

A Secretaria de Cultura informa que já trabalha para o reagendamento do show em 2023, nos 75 anos de emancipação do município. Não há ressarcimento do valor, pois o mesmo seria realizado somente após o show.

Por fim, a Secretaria informa ainda que trabalha para preencher o espaço na agenda, mas entende que pelo pouco espaço de tempo, além do dia dos namorados, torna-se mais difícil. Qualquer novidade será publicada nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Cordeirópolis.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Show da Joelma é cancelado em Cordeirópolis"