Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

“Sinto-me muito bem, voltarei em breve”, disse Carlinhos Barbosa

Após passar  aproximadamente 60 dias internados por complicações de covid 19, o presidente afastado Carlinhos Barbosa (DEM), 69 anos, diz estar melhorando dia após dia e que voltará em breve com seus compromissos junto ao Legislativo de Cordeirópolis.

“Hoje recebi a visita Dr. Rodrigo Furtado, médico do hospital Albert Einstein, que me que me acompanhou durante a internação e fiquei muito feliz quando disse que minha recuperação está ótima e poderei retornar em breve. Minha saturação está ótima, meus movimentos cada dia melhores e se Deus quiser estarei de volta fazendo o que mais quero, dar continuidade aos meus projetos”, falou entusiasmado.

Com muito entusiasmo ele não parou de falar um minuto e a principal frase durante a entrevista ao Portal JE10 foi: “quero trazer o projeto da construção da nova sede da Acorac, este é meu compromisso com a entidade”, relatou inúmeras vezes.

Carlinhos diz que mesmo afastado está por dentro de todo andamento do Legislativo e agradece a todos que rezaram por sua saúde e recuperação.

“Não tenho palavras para agradecer a todos que oraram por mim, torceram pela minha saúde e recuperação, pois são nestas horas que vemos os verdadeiros amigos, não tenho palavras para agradecer a cada gesto, a cada frase: “Carlinhos orei por você”, isso não tem preço “, disse emocionado e com olhos cheios de lágrimas.

Carlinhos Barbosa ficou cerca de 60 dias internado no Hospital Humanitária em Limeira, sendo que  30 ficou intubado.

“Como disse o doutor hoje, cinquenta por cento foi ação médica, mas os outros cinquenta foram as orações que recebi, foi um verdadeiro milagre, pois tive uma parada cardíaca de quatro minutos e não tive nenhuma sequela, graças a Deus”, mais uma vez a emoção tomou conta, mas logo em seguida já fala animado que estará em breve pra dar andamento aos seus projetos.





Leia Também

Deixe um comentário Para "“Sinto-me muito bem, voltarei em breve”, disse Carlinhos..."