Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

Stúdio Nadia Parrish traz o cantor árabe Tony Mouzayek

O Studio de dança Nadia Parrish traz para o mês de outubro uma atração internacional. Trata-se do cantor Tony Mouzayek.  Um espetáculo de música e dança do ventre em Cordeirópolis que acontecerá no teatro Municipal de Cordeirópolis, no dia 23 de outubro às 16:00hs.
Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá também a participação das bailarinas de Studio Nadia Parrish.
Os ingressos já estão a venda na Loja Jasmine, localizada a Rua Carlos Gomes, 141 . Mais informações pelo telefone (19) 3546- 3463.
Tony Mouzayek 

Pioneiro da música árabe no Brasil, influenciou o crescimento da dança do ventre, difundindo sua música que ficou conhecida em todo o Brasil. Sem dúvida, foi uma revolução na história da música árabe em nosso país.
Tony está sempre acompanhado pelo   Conjunto Mouzayek formado por músicos da família Mouzayek. Em virtude de seu sucesso no Brasil, ficou conhecido internacionalmente, fazendo shows no exterior como em: Nova Iorque, Los Angeles, Egito, Buenos Aires, Uruguai, Panamá, Costa do Marfim, Venezuela, Paraguai entre outros lugares.
Batalhador constante, lançou seu 1º CD árabe com seu irmão George Mouzayek, atualmente um dos maiores derbakistas do mundo. Diante da escassez de músicas árabes no Brasil, lançou vários CDs e sua coleção “Belly Dance Oriente” já está no volume 59, o que pode ser considerado a evolução natural dos anseios de Tony. 
Com tanto sucesso, e mais de 500 mil CDs vendidos, estará lançando novos maravilhosos CDs. 
Nadia Parrish

A bailarina Nadia Parrish, coreografa, professora e proprietária do Studio de dança do ventre Nadia Parrish de Cordeirópolis. Praticante da dança desde 1999, professora desde 2007, já fez diversos workshops e cursos com professores renomados, inclusive internacionais, dentre eles Randa Kamel, Raqia Rassan, Mohamed Shahin, Amara Saadeh, Soraia Zaied, Shalimar Mattar e Jade el Jabel. 


Deixe um comentário Para "Stúdio Nadia Parrish traz o cantor árabe Tony..."