Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Subway inaugura unidade em Cordeirópolis em dezembro

Uma das maiores redes de fast-food será em formato de container no Centro da cidade

Cordeirópolis receberá no mês de dezembro a maior rede de restaurantes do mundo, a Subway. A lanchonete que será em formato de container – projeto inovador – tem como característica oferecer lanches sem gordura e zero de fritura. O restaurante será na Rua visconde do Rio Branco, esquina com a rua Saldanha Marinho, no Centro da cidade.

O empresário, Gustavo Lenhare, contou que Cordeirópolis será uma das primeiras cidades do país a receber a loja da Subway em formato de container.

“Um projeto inovador e diferenciado que levará ao consumidor uma opção de fast-food rápido e saudável. A Subway, uma marca nacionalmente reconhecida chegará na cidade para oferecer aos habitantes uma nova experiência. Estamos muito ansiosos para a inauguração. Uma novidade sensacional para a cidade de Cordeirópolis”, frisou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Giardini, reforçou que esse tipo de empreendimento será muito bem-vindo em Cordeirópolis, pois além de proporcionar oportunidades de emprego, será uma opção a mais na área de alimentação.

“Nesse momento em que o país passa por esta crise sanitária do novo coronavirus, o índice de desemprego está aumentando. Por isso, a vinda da Subway será uma grande chance aos moradores que desejam voltar ao mercado de trabalho. O estabelecimento, a princípio, irá gerar em torno de nove vagas de emprego”, adiantou o secretário. Os interessados que desejam trabalhar nesta grande empresa, já podem encaminhar o currículo via e-mail: sub_cordeiro@hotmail.com.

Diferencial

A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com pouca gordura, com sanduíches, saladas e cookies. Além disso, o próprio consumidor pode montar o seu sanduíche, com a escolha de todos os ingredientes.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Subway inaugura unidade em Cordeirópolis em dezembro"