Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Telhado do ginásio de esportes do centro é reformado

Desde sua inauguração em 1988, prédio nunca recebeu reformas

O primeiro e principal área de esportes de Cordeirópolis, o Ginásio Municipal de Esportes “Governador Orestes Quércia”, foi inaugurado em 1988, há 32 anos e desde então não recebeu reformas nessas mais de três décadas de funcionamento, além de ser usado em em formaturas, solenidades civis, campeonatos e festivais.

Aproveitando a paralisação das atividades devido as medidas preventivas do coronavírus, a Prefeitura através da Secretaria de Secretaria de Esporte e Lazer, estão realizando  serviço de manutenção no telhado de 1.850 m² em telhas de aço galvanizado

De acordo com o secretário da pasta, Gilberto Marangon, em 2019, o local recebeu a instalação de um sistema de refrigeração, além de melhorias na quadra e arquibancadas.

Para o bem-estar e a segurança dos usuários do Ginásio, estamos no processo final da aplicação de removedores de ferrugem, limpeza mecânica com escovas de aço e lixamento, lavagem das telhas com água e bomba de alta pressão, vedação, limpeza, solda e impermeabilização das calhas e rufos. Além da aplicação de um eliminador de ferrugem, seguida da pintura e acabamento no telhado. Tudo isso, é mais um investimento que contribuirá para o conforto e a qualidade das atividades que a Prefeitura oferece aos atletas da Secretaria e que poderá ser usufruído com segurança após a liberação da quarentena”, relatou o secretário.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Telhado do ginásio de esportes do centro é..."