Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Trecho da Avenida Wilson Diório será interditado para obras

Foto: Google Maps
Sentido Centro-Cascalho, fica interditado a partir de terça (15)
O SAAE Cordeirópolis informou que a partir desta terça-feira (15) um trecho da avenida Wilson Diório, sentido centro- Cascalho (entre a borracharia e a rotatória de acesso da rua do Barro Preto) estará interditado. De acordo com a autarquia, o motivo será pela  obra na rede de esgoto que passa por baixo da avenida Wilson Diório, no sentido Centro/Cascalho, e por conta disso, o trânsito desta via será desviado pelo acesso ao velório municipal, localizado logo após a rotatória do viaduto do Complexo Viário Geraldo Killer. O motorista seguirá normal a partir da rotatória que dá acesso a rua do Barro Preto.
“Ainda não é possível determinar o período de duração da intervenção, pois vamos depender de fatores como as chuvas, que têm sido constantes nas últimas semanas”, pontuou o diretor do SAAE, Alexandre Conchetti.
De acordo com o diretor de Trânsito da Prefeitura Municipal, Carlinhos Barbosa,  o percurso receberá sinalização e contará com o apoio da Guarda Municipal para orientar os motoristas.
“É importante que a população fique atenta a este trecho, principalmente os caminhoneiros, para que possamos evitar transtornos. Contamos com a colaboração e a compreensão de todos”, pontuou.
Barbosa informou ainda que o sentido Cascalho/Centro, permanecerá liberado e no caso de chuvas fortes pela manhã, o início da obra pode ser adiado.





Leia Também

Deixe um comentário Para "Trecho da Avenida Wilson Diório será interditado para..."