Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Conheça o APP AcheAki | Android e IOs

Um maior é preso e um menor apreendido por tráfico em Cordeirópolis

Eles foram presos no bairro Jardim Eldorado. Com o menor haviam 10 pedras de crack e 3 porções de maconha, já com o maior somavam 19 de crack, 11 de maconha e R$ 36,00

Na tarde de sábado (06) por volta das 14h30, as equipes da Polícia Militar, composta por Cb PM Lima e Sd PM Júlio, com apoio do Cb PM Roso e Cb PM Martins, estavam em deslocamento de retorno após atendimento de ocorrência pelo bairro Jardim Eldorado, quando os policiais militares visualizaram um grupo de adolescentes parado em local conhecido por tráfico de drogas, dentre eles uma garota, a qual tem várias denúncias de tráfico de drogas .

Os adolescentes ao avistarem as viaturas, um dos menores de 15 anos, jogou algo no chão no pé de uma árvore, local que estavam parados. A equipe ao realizar a abordagem constatou-se  que o menor jogou 12 pedras de crack e três porções de maconha. Já no momento da abordagem aos menores havia um indivíduo sendo identificado posterior como E.dos S.V.  sentado no banco e demonstrou certo nervosismo com a presença policial tentando sair rapidamente do local.

Os policiais ao perceberem tal atitude suspeita, realizaram abordagem, onde tentou passar um maço de cigarro que estava em mãos para seu tio, mas sendo averiguado,  conseguiram  constatar que dentro do suposto maço de cigarros,  haviam 10 pedras de crack embaladas prontas para venda , já em revista pessoal no bolso de sua bermuda foi localizado mais 19 pedras de crack idênticas as que estavam no maço de cigarro e mais 11 porções de maconha e R$ 36,00 em dinheiro com cédulas diversas,  diante dos fatos foi dado voz de prisão e apreensão, conduzindo todos para o Hospital Municipal e posterior com apoio das viaturas I-36532 do CGP 5 e GCM ao plantão policial de Limeira, onde o delegado de plantão, Dr William Marchi ratificou a voz de prisão e apreensão, sendo o sindicado encaminhado à Fundação Casa de Limeira e o indiciado permaneceu pela carceragem local.

 





Leia Também

Deixe um comentário Para "Um maior é preso e um menor apreendido..."