Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

Vagas do Mais Médicos já foram preenchidas em Cordeirópolis, diz secretária

No município, eram duas vagas disponíveis para os PSF do Jardim Eldorado e Progresso. Novos médicos iniciam os trabalhos na segunda-feira

A Secretaria de Saúde informou que todas as vagas do Mais Médicos disponibilizadas para Cordeirópolis foram preenchidas. Ao todo, foram duas vagas que tiveram suas inscrições concluídas já no primeiro dia. Os novos médicos, efetuarão suas funções a partir desta segunda-feira (3), nos Postos de Saúde da Família (PSF) do Jardim Eldorado e Progresso.

Conforme a secretária de saúde, Jordana Cassetário, ambos os médicos são residentes da cidade de Limeira. Sendo eles, um especialista da saúde da família e outro clínico geral. Ela conta ainda, que todas as documentações já estão acertadas e que os novos médicos já conheceram seus locais de trabalhos, onde iniciam seus trabalhos na segunda-feira.

“A equipe já apresentou os locais de trabalhos e já acertaram toda a agenda. Eles irão realizar os seus trabalhos cumprindo toda a obrigatoriedade do Saúde da Família que é fazer a prevenção e a promoção no contexto geral, visitas domiciliares e ações com a comunidade”, destacou ela.

NO BRASIL:

Conforme o último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde na segunda-feira (25), apontou que 96,6% das vagas já foram preenchidas. Sendo que, das 8.517 o programa já recebeu 8.230 inscrições dos diversos pontos do Brasil.



Leia Também

Deixe um comentário Para "Vagas do Mais Médicos já foram preenchidas em..."