Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Farmavip Droga Nova,

“Vamos descer com muita energia” – afirma Carga Pesada

Uma das escolas mais tradicionais de Cordeirópolis, a Carga Pesada promete agitar a passarela do samba.
De acordo com foliões, a escola está desde 1978, onde iniciou como bloco e em 1988 passou a desfilar como escola nas noites carnavalescas. Embora ficou “adormecida” por não haver desfiles de rua em alguns anos, a animação e a paixão pelo Carnaval não desanimou e  vai fazer o chão tremer no carnaval deste ano. 
A agremiação trará para a avenida o enredo #somostodoscarga e conta com aproximadamente 250 integrantes, sendo 100 formarão a bateria.
De acordo com o presidente da escola, Edwaldo Broggian, o Wado, explica que o enredo foi criado com o objetivo de unir todos que gostam de carnaval e fazer assim uma festa única. 
“Este ano não haverá competição e seremos a única escola da cidade a desfilar, então colocamos um samba enredo que prega a união, vamos descer com muita energia e fazer uma festa para mostrar o ressurgimento da escola e a revitalização do Carnaval de Cordeirópolis”, destacou.
Ainda de acordo com Wado, a escola desfilará  com carros alegóricos, ala das baianas, dois casais de mestre sala e porta-bandeira, rainha de bateria, entre outras atrações.


Leia Também

Deixe um comentário Para "“Vamos descer com muita energia” – afirma Carga..."