Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

126 disputam ao cargo de vereador em Cordeirópolis

A cidade de Cordeirópolis conta com 127 candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na disputa para uma das 09 vagas na Câmara Municipal.
 
A corrida pelas 09 cadeiras do Legislativo será amplamente concorrida, entre os 20 partidos somados entre os cinco candidatos que irão disputar as eleições 2016. 
Da coligação com oito partidos composta pelos partidos: PMDB, PT, PRB, PC do B, PDT, PHS, PRP e PR que tem como candidato a prefeito Adinan Ortolan (PMDB) e a vice Fátima Celin (PT) contam com o maior número de candidatos, 53 candidatos.
A segunda coligação que compõe a chapa de Carlos Cézar Tamiazo (PPS) e seu vice Jaime Seneme (PTB) está com 25 candidatos a vereador. Essa está com três partidos: PPS, PTB e Solidariedade.
Já os partidos PP, DEM e PSB que compõe a chapa do advogado Christian Bianco Carvalho (PP) e sua vice Lázara Hespanhol, a tia Táta, está com uma lista de 18 candidatos que irão disputar as eleições.
Em quarto lugar de números de vereadores está a chapa de Wilson Diório (PSDB) com sua vice  Angela Zanatelli (PSDB) o qual disputa com 16 candidatos e tem em sua coligação o PEN.
E em último está Amarildo Zorzo (PV) que tenta reeleição e tem como vice a médica  Cinthya Telles (PSD) com 14 candidatos a vereador. Sua coligação conta com os partidos: PV, PROS, PSC e PSD.
As eleições para prefeito e vereador acontecerão no dia 2 de outubro. O prazo limite para registro das candidatura é 15 de agosto e, o início da campanha, dia 16 de agosto, portanto, pode ainda alterar número de candidatos a vereador.


Deixe um comentário Para "126 disputam ao cargo de vereador em Cordeirópolis"