Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Ação da polícia e monitoramento ajuda na prisão de ladrões

Mais uma vez as câmeras de monitoramento ajudaram na identificação dos presos: A.H.C.G, e A.dos S. do N., de 20 anos que moravam na cidade de Rio Claro.
 Com eles foram encontrados três munições de calibre 38 e celulares utilizados pelos presos e também a moto recuperada Honda CBX Twister cor preta.
O fato aconteceu após registro de dois roubos ocorridos na cidade de Cordeirópolis, o primeiro na região central e o segundo no Jardim Bela Vista, os agentes da polícia civil passaram a investigar os fatos e lograram êxito em identificar os criminosos e executar as prisões.
 Em primeiro momento as equipes da GCM que atuam no monitoramento da cidade empreenderam as diligências iniciais que culminaram com identificação dos veículos utilizados pelos roubadores, em seguida os policiais civis contataram as equipes do setor de inteligência da polícia militar da cidade vizinha Rio Claro, que colaboraram com a identificação dos usuários dos veículos utilizados para cometimento dos crimes.
 Após reunir indícios suficientes de autoria, o Delegado de Polícia William Marchi representou pela prisão dos criminosos que foram localizados e capturados nesta data pelas equipes da polícia civil, militar e GCMs que trabalharam nos casos.
 Além da captura, na moradia do procurado A.H.C.G, foi possível recuperar uma motocicleta produto de furto na cidade de Rio Claro, além de munições que ensejaram na prisão em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo. 
Os presos permanecem a disposição da justiça na cadeia pública de Limeira.


Deixe um comentário Para "Ação da polícia e monitoramento ajuda na prisão..."