Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Caminhão de ressonância magnética já realiza atendimento

Cerca de 50 moradores que aguardam na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) irão realizar esta semana o exame de ressonância magnética. 
A unidade móvel já está na cidade e desde segunda-feira (12) começou a realizar o atendimento a estes pacientes. 
O caminhão ficará em frente ao Ginásio de Esportes “Governador Orestes Quércia”, no Centro até o dia 16 de março e a expectativa é realizar durante o dia 10 exames.
Esta é a primeira vez que unidade móvel está na cidade.
 “É a oportunidade de oferecermos um serviço de qualidade e comodidade à população. Assim agilizamos a nossa demanda reprimida de exames, além de ofertar a comodidade de o paciente ir até o caminhão com o horário pré-definido e também ter a tranquilidade de que o exame será feito”, destacou a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.
Jordana também lembrou que a pasta já entrou em contato com as pessoas que terão acesso a este exame.
 “Os cidadãos que estão na fila algum tempo terão a possibilidade de realizar o exame. Vale lembrar que no dia da consulta, o paciente deverá estar munido com os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS. Caso a pessoa tenha realizado exames anteriormente, pedimos que levem no momento desse atendimento, pois o responsável fará uma análise junto ao paciente. O resultado ficará disponível em um CD, já o laudo chegará em alguns dias e será enviado via e-mail da Secretaria de Saúde”, pontuou.
Qualquer dúvida sobre o atendimento basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde via telefone: (19) 3546-9810.
#cordeiropolis #je10 #ressonanciamagnetica


Deixe um comentário Para "Caminhão de ressonância magnética já realiza atendimento"