Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Cantor cordeiropolense lança clipe “Loucura” e se destaca em redes sociais

Quem andar pelas ruas de Cordeirópolis e encontrar o jovem de apenas 24 anos, de nome Luís Fernando Alves Pereira, não imagina o talento que está ali em seu interior. 
Esse cordeiropolense adotou o nome artístico e é o cantor Luu, que lançou no dia 26 de fevereiro o clipe “Loucura” que viralizou nas redes sociais. Mas não é pra menos, o vídeo em ritmo pop nacional é viciante e contagiante prometendo agitar o Carnaval de 2018, foi gravado na estação ferroviária de Cordeirópolis e conta com dançarinos da cidade.
O vídeo foi produzido e dirigido por Jean Furquim, que já dirigiu nomes como Hakaiss, Baco Exú do Blues, Síntese, Bivolt e Dalsin. 
A trajetória de Luu começou com uma história cada vez mais comum para artistas contemporâneos: o cantor começou fazendo covers pela internet, e chamou a atenção dos amigos e fãs de música pop pelo seu timbre único e a qualidade de suas interpretações.
 Bahiano erradicado no interior paulista, Luu decidiu que em 2018 iria cair de cabeça no mundo das produções musicais e aposta agora no lançamento da sua carreira com o seu single de estreia “Loucura”, um contagiante reaggeaton pop com toques brasileiros de autoria própria. 
Com versos divertidos e um refrão chiclete, “Loucura” ganhou um inspirado vídeoclipe usando e abusando de cores, diversidade e muita dança.
“Pensamos em um roteiro simples e sucinto. Que expressasse todas as coisas que a dança, a comunhão e liberdade pode dizer…” explicou Luu sobre o vídeo. ”Usamos pó colorido como representação da diversidade de gênero e raça, e o clipe é uma crescente, mostrando que tudo tem um processo, um descobrimento, um tempo até aceitar, respeitar, e contribuir com a diferença do outro, a “loucura” do outro, de uma maneira leve e divertida”
Luu cita como influências de sua carreira grandes nomes da música negra como Whitey Houston e Michael Jackson, além grandes nomes do pop atual como Bruno Mars, Pabllo Vittar e sua conterrânea Ivete Sangalo.
Sobre sua música, Luu completa: “As pessoas podem esperar alegria, pezinho batendo, e corpo bailando”.
E o trabalho musical não para, Luu conta ao Portal JE10 que já estão na produção de mais dois para até o meio do ano.
“ O clipe até agora só nos trouxe alegria e muita satisfação. Já está confirmado como um dos hits que vai embalar as noites carnavalescas. É esperamos que não só no Carnaval o público “bote a sua loucura na rua”, e sim que todos os dias ela queira mostrar quem é; e tudo que há de bom em ser ela mesma. Liberdade, respeito, comunhão, alegria e diversidade são palavras que representam essa nossa música, essa nossa “Loucura”, conotou Luu.
O clipe você pode visualizar pelo youtube através do link: http://bit.ly/2Fu2RdH
#cordeiropolis #je10 #loucura #cantorcordeiropolense #popnacional


Deixe um comentário Para "Cantor cordeiropolense lança clipe “Loucura” e se destaca..."