Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Cordeirópolis busca parceria com a Investe São Paulo

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Cordeirópolis, Marco Gomes, esteve nesta quinta-feira em São Paulo, onde se reuniu com representantes da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, organização ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), para discutir projetos para alavancar o crescimento da cidade por meio da atração de novas empresas.
Acompanhado pela diretora de fomento, Silvia Helena e por Paulo Cruz, que representou a Secretaria de Esportes, ele se reuniu com o gerente de investimentos, Alexandre Marx, o analista de investimentos, Rafael Murgi e o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais, Sergio Rodrigues Costa.
 “A partir da parceria com a Investe São Paulo, vamos iniciar a construção de uma política de atração de investimentos que contará com o suporte desta agência. Nossa expectativa é criar mecanismos que nos ajudem a fazer com que as empresas voltem os olhos para Cordeirópolis, que está bem localizada e apta a sediar novos empreendimentos”, disse o secretário.
Como funciona?

A Investe São Paulo tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios. Para isso, atua como porta de entrada das empresas que pretendem se instalar ou investir na expansão dos seus empreendimentos em solo paulista, fornecendo informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios.
A Agência também é responsável pelo SP Export, programa de incentivo às exportações no Estado por meio do incentivo à internacionalização de empresas.


Deixe um comentário Para "Cordeirópolis busca parceria com a Investe São Paulo"