Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Encontro debate políticas públicas de proteção aos animais

Com o objetivo em trazer a conscientização e maior entendimento em políticas públicas é que foi realizado hoje, 19, um encontro entre voluntários da Ocas e sociedade civil em geral para discutir as políticas públicas de proteção integral dos animais.
A palestra foi ministrada pelo publicitário Jilverson Rodrigo Damião de Moraes. Com experiência em mais de 20 anos na área,  também foi diretor do departamento de defesa e controle animal de São Carlos.
Moraes apresentou aos presentes o funcionamento do canil e gatil de São Carlos, bem como esclareceu as dúvidas para colocar em prática as ações em Cordeirópolis.
“Este é o primeiro evento realizado para conseguirmos colocar em prática todos os projetos que temos, mas para isso precisamos unir forças entre executivo, legislativo e sociedade civil, e para conseguirmos nosso objetivo temos que nos prepararmos, e hoje demos o primeiro passo”, explicou a vereadora Sandra Santos, organizadora do encontro. 
Para Joaquim Dutra, integrante da Ocas,  o objetivo é colher informações que possam eventualmente subsidiar a ampliação do trabalho em  Cordeirópolis.
“Nós já temos todo o projeto concluído e até um espaço amplo já nos foi cedido para colocarmos em prática, mas antes queremos nos preparar para trabalharmos juntos”, finalizou Dutra.
O encontro contou com o apoio da empresa Fundimazza e foi organizado pela vereadora eleita, Sandra Santos e Ocas, onde contou com a presença de aproximadamente 50 pessoas, além da presença da vice-prefeita Fátima Celin e dos vereadores:  Laerte Lourenço,  “Carioca”, “Lemão” .


Deixe um comentário Para "Encontro debate políticas públicas de proteção aos animais"