Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Escola Jorge Fernandes encerra ano letivo com Sarau Natalino

Para encerrar o ano letivo, o Papai Noel visitou a Escola Municipal Profº Jorge Fernandes e para receber o bom velhinho, todos organizaram um sarau para juntos celebrarem as festividades de fim de ano. Ao som das canções natalinas e das poesias brasileiras, os alunos, professores e funcionários transformaram o ambiente estudantil em um palco de emoções, resgatando e valorizando a cultura da comunidade escolar.
A diretora, Reginalba Peruchi, comentou que a escola organizou este sarau natalino com a intenção de estimular a leitura aos estudantes, principalmente aos alunos que estão finalizando seu processo de alfabetização. 
“Este foi um momento para proporcionar por meio das vertentes da arte, que os estudantes assimilem os conteúdos repassados em sala de aula, assim reforçando o trabalho do professor através do estímulo da leitura”, disse a diretora.
A participação dos pais nessa e em outras ocasiões, vem chamando a atenção dos educadores, que se sentem gratificados e apoiados na hora de educar os alunos.
“Ficamos muito contentes com a participação dos pais em nosso sarau, acredito que desta vez foi um recorde de público e já estamos pensando em até ampliar o espaço para o ano que vem. À vista disso, vejo que o reconhecimento e o acompanhamento dos pais tem sido muito positivo para nós educadores e principalmente para os alunos”, declarou a diretora Reginalba.
A professora, Rossana Veríssimo, descreveu a alegria das crianças durante as comemorações e ressaltou o bom convívio da família com a escola.
 “Todos se envolveram na magia do Natal e para coroar a nossa festa, recebemos a visita do Papai Noel. Lágrimas, sorrisos e abraços foram trocados, tudo em sinal de respeito e de comprometimento da educação escolar e familiar”, relatou a professora.
#cordeiropolis #je10 #escolajorgefernandes


Deixe um comentário Para "Escola Jorge Fernandes encerra ano letivo com Sarau..."