Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Piscina do Jardim Progresso continua fechada e sem solução

Continua mais um caso sem solução na área esportiva em Cordeirópolis. O portal JE10 vem recebendo diversas reclamações aos referidos complexos e a redação está checando as reclamações.
Ontem dia 23 de março comprovou no bairro Jardim Eldorado, qualquer pessoa pode entrar e ver o descaso de um lugar que poderia estar sendo usado à tantos jovens e crianças.
E hoje a redação foi até ao complexo do Jardim Progresso. Neste, o acesso à piscina é restrito, não é possível entrar, pois estão trancados com cadeados, nem mesmo a redação pode ter acesso ao local para fotografar, e para conseguir teria que pedir autorização ao secretário de esportes do município.
Para conseguir registrar a piscina, a repórter conseguiu através dos muros e constatou que a piscina continua do mesmo jeito, cheia e suja, conforme foto.
De acordo com o coordenador de esportes, Francisco de Assis Mendes, que estava no local, as piscinas serão abertas a partir de abril. Na questão do ginásio de esportes e aos jogos, ele disse que está sendo usado pelos jovens.
Esse complexo foi inaugurado há mais de uma década e até a data de hoje a piscina nunca foi usada. A maior reclamação dos populares é que há filas enormes para praticarem natação e no entanto, dois complexos possuem e estão fechadas.


Deixe um comentário Para "Piscina do Jardim Progresso continua fechada e sem..."