Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

PM prende acusado por tráfico perto de casa de show em Cordeirópolis

Mais um é preso por tráfico em Cordeirópolis. 
Na madrugada de hoje, 30, o acusado E. da S. R. de 20 anos, foi preso com 19 porções de cocaína; seis comprimidos de LSD; dois frascos de lança perfume e mais o valor de R$ 67,00.
A iniciativa é mais um serviço de policiamento preventivo e os policiais militares CB Vanderlei Castelar e SD Marcelo Souza receberam a missão de inibir o tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo nas proximidades da casa de Show, situado no Distrito Industrial II de Cordeirópolis. 
Com informações privilegiadas os agentes utilizando-se de conhecimento policial identificaram o fomentador do comércio ilegal das drogas como sendo E.daS.R. de 20 anos, que estava posicionado entre outros frequentadores da casa de show de forma a inibir as investidas policiais.
 Em momento oportuno os militares executaram a abordagem e conseguiram êxito em localizar e apreender as drogas que estavam escondidas com o criminoso, parte no interior de sua boca, parte oculta no tênis e parte dentro da capa do celular.
Interrogado, E.da S.R. informou que adquiriu as drogas sintéticas em Rio Claro e o restante no bairro Belinha Ometo de Limeira, confessando que estaria revendendo os tóxicos naquele local, sendo apreendido R$67,00 em notas de baixo valor proveniente das vendas já executadas.
O preso foi encaminhado a presença do delegado Dr William Marchi que confirmou a voz de prisão dada pelos policiais militares determinando o encarceramento deste na cadeia pública de Limeira, onde permanece a disposição da justiça pública.


Deixe um comentário Para "PM prende acusado por tráfico perto de casa..."