Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Polícia captura ladrão de loja de construção

A polícia conseguiu prender o acusado J. da S.V., de 32 anos que praticou o roubo na loja de material de construção em Cordeirópolis no dia 01 de julho, por volta das 12hs.
Ele foi capturado em Campinas por volta das 01:00 hora do dia 11 de agosto, onde os policias militares patrulhavam pelo bairro DIC 5, quando avistaram o veículo marca VW/Gol, cor branca, placa FNC 6045, que ao avistar a viatura tentou fuga.
A partir daí houve perseguição, que durou cerca de dois minutos e terminou na Rua Benedito Zacchic, nº173, cujo acusado ainda tentou fugir correndo e pulando muros, porém, acabou caindo, sendo então detido e algemado.
Os PMs ao consultar a placa do carro constou que foi roubado no dia 29 de julho. J.da S. V. era, procurado pela justiça por roubo, que informalmente confessou ter furtado o Gol.
Os policias também fizeram busca em sua residência e  nada de ilícito encontraram, ocasião em que se fazia presente em tal local a namorada do acusado N. C. R. de S., onde o juiz deu medida cautelar, já que ela tem bons antecedentes e irá responder em liberdade.
O roubo ocorrido em Cordeirópolis foi executado com extrema violência, já que o criminoso, conforme imagens capturadas da ação, chutou as vítimas e aponta a arma fazendo menção de executar disparos, caso não fossem obedecidas suas ordens.


Deixe um comentário Para "Polícia captura ladrão de loja de construção"