Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Polícia Civil detém ponto de tráfico no Lago

Após investigações realizadas pela civil de Cordeirópolis, mais um ponto de tráfico em Cordeirópolis foi encerrado
As equipes de investigações constataram que o investigado L.F.de P. de 28 anos praticava diuturnamente o comércio ilegal de drogas no Lago União existente no Jardim Bela Vista, sendo que o local utilizado para guardar as drogas era sua moradia, que fica próxima ao referido Lago.
Diante dos relatórios de investigações, apontado que o investigado estava guardando as drogas em sua moradia, os policiais fizeram pelo mandado de busca que foi expedido pelo Juízo e apreenderam 16 porções de cocaína e 34 porções de maconha, todas embaladas individualmente e prontas para o comércio, além de valores em moeda corrente.
Para conseguir fazer a apreensão os policiais civis efetuaram novas campanas e no momento adequado, com a constatação da prática do tráfico, acionaram o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que adentraram na moradia do investigado. 
O indiciado negou a prática do delito, porém dada o teor das investigações e a quantidade de entorpecentes e valores apreendidos foi ratificada sua voz de prisão e encaminhado para cadeia pública de Limeira.


Deixe um comentário Para "Polícia Civil detém ponto de tráfico no Lago"