Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

SAAE realiza audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico

Nos últimos tempos, a população cordeiropolense traz insatisfações nas redes sociais quando o assunto é água e esgoto do município. Portanto, essa é a oportunidade da população participar e se inteirar dos assuntos da autarquia, além de cobrar as devidas responsabilidades.
 A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis junto com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis (SAAE) realizam no próximo dia 18 de março, no Centro de Convivência do Idoso a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico Água e Esgoto (PMSB).
Elaborado pelos técnicos da Prefeitura, o PMSB deve ser aprovado em audiência pública. Após as discussões com a comunidade, o plano deve ser apreciado pelos vereadores e aprovado pela Câmara Municipal. Assim que aprovado, o PMSB passa a ser a referência para o saneamento básico e tem ainda fixadas as metas de cobertura e atendimento com os serviços de água; coleta e tratamento do esgoto doméstico, limpeza urbana, coleta e destinação adequada do lixo urbano e drenagem e destino adequado das águas de chuva.
De acordo com o presidente do SAAE, Giovane Genezelli, a participação da população na audiência é essencial. “Queremos ouvir o maior número possível de opiniões para que possamos aprimorar nosso plano de saneamento”, informou o presidente do SAAE, Giovane Genezelli.
O CCI onde será realizada a audiência fica localizado na Rua João Roveda, N° 639 – Jardim São Paulo. A audiência, que é aberta ao público, está marcada para às 19h.


Deixe um comentário Para "SAAE realiza audiência pública do Plano Municipal de..."