Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: FARMÁCIA DA TERRA,

Santa Luzia prepara 2ª Festa das Nações

A comunidade de Santa Luzia trará a segunda edição da festa das nações que inicia no dia 10 de setembro com encerramento para o dia 18, e de acordo com os organizadores mais uma vez o evento contará com uma ampla área gastronômica e a promessa de muita diversão.
Com envolvimento de aproximadamente 120 voluntários, a festa terá direito a muitas comidas típicas, em cada barraca representará os países e os organizadores garantem que encherão os olhos dos visitantes e o melhor: garantem que terão preços baixos, afinal hoje em dia a ordem é economia.
Na barraca da Alemanha com o delicioso chope, já na Itália terá  mini-pizza de frango com sabor de quero mais, além das de presunto e queijo, e calabresa, além do delicioso macarrão.
O Brasil estará representado com o famoso acarajé e a tapioca. A China com pastelão de carne e presunto/queijo.
 
Na Turquia o visitante encontrará as delícias do Tabule e kibe assado. Visitando a Suiça terá o fondue de chocolate com uva ou morango.
Na barraca dos EUA tem o sorvete americano, batata frita, e para quem não rejeita umas guloseimas a mais, tem o kombo Luzia que será o lanche, batata e refrigerante. 
Enfim, uma ampla área gastronômica com um cardápio de dar água na boca.Os voluntários já estão há dias a todo vapor na preparação dos pratos e decoração;  e garantem que todos estão sendo feitos com muita dedicação.
De acordo com  Idinei Moraes, um dos organizadores da festa, haverá ainda muitas apresentações de danças típicas todas as noites. Aos domingos terá bingo a partir das 10 h.
Já se referindo às animações, entre os shows está agendado com Debora e Emanuel, Ana Maria, Jhow, Rafael e Gabrie Giroto.
Também aos domingos vendas de marmitas, frango, maionese , macarrão, joelho de porco e muito mais.


Deixe um comentário Para "Santa Luzia prepara 2ª Festa das Nações"