Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: DROGARIA PROGRESSO/ REDE FARMAGENTE,

Siticecom é bicampeão nos Jogos Operários

O Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção Civil e Mobiliário de Limeira e Região) sagrou-se bicampeão nos Jogos Operários 2016, promovidos pela Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo).
       As disputas envolveram sindicatos de todo o estado, e ocorreram entre os dias 21 e 23 de outubro, na Colônia de Férias da Feticom, em Mongaguá.
       Com a participação de cerca de 700 atletas, de 13 sindicatos de trabalhadores da categoria da Construção Civil, os Jogos Operários chegaram à sua 29ª edição, abrangendo 13 modalidades esportivas diferentes, em 16 competições.
       O Siticecom venceu nas categorias Atletismo (3.000m), Cabo de Guerra e Tênis de Mesa, e somou 92 pontos. Em segundo lugar ficou o sindicato de Mirassol, com 84 pontos. Itatiba fez 75 pontos e Mogi-guaçu, 61 pontos.
       “É a quarta vez que o Siticecom vence a competição, e agora fomos campeões por dois anos seguidos. É a coroação de um trabalho que valoriza o esporte para a categoria”, apontou o diretor de Esportes do sindicato, Cláudio Vieira. Ele lembrou dos treinamentos realizados com a equipe, no clube de Campo do Siticecom, em Limeira.
       A base sindical da entidade também abrange Iracemápolis, Cordeirópolis, Rio Claro, Santa Gertrudes e Mogi Mirim. Presidente do Siticecom e também da Feticom, Ademar Rangel lembra a importância do esporte, e especialmente dos Jogos Operários, para a socialização dos trabalhadores. “É um raro momento de encontro entre companheiros de cidades diferentes. A federação faz questão de recebê-los bem, ocasião em que podemos divulgar os serviços da nossa Colônia de Férias”, finalizou.
      Confira os resultados:
      
       1º lugar
       ATLETISMO (3.000M): Adriano de Oliveira Silva – ENGEP (Limeira)
      CABO DE GUERRA: Adilson de Paula Leandro – Ripack (Limeira), Luís Fernando Venâncio – Garcia Terraplenagem (Limeira), José Mangueira Pereira – Artec (Cordeirópolis), Jose Benedito Gonçalves e Valdeir da Silva Carvalho – Cerâmica Majopar (Santa Gertrudes)
      TÊNIS DE MESA: Danilo Silveira Roldan – Cerâmica Villagres (Santa Gertrudes)
       
      2º lugar
       ATLETISMO (100M): Adriano de Oliveira Silva – ENGEP (Limeira)
      ATLETISMO (1.000M): – Antônio Carlos Soares – Construtora Engep (Limeira)
      VÔLEI DE AREIA FEMININO: Barbara Soares Torrezan – Siticecom (Limeira), Daniele Mesquita e Cristiane Santos Silva – Brigatto (Limeira)
      VÔLEI DE AREIA MASCULINO: Valcimar de Souza Duarte – Eletro Fort (Limeira), Jonathan Felipe de Oliveira e Paulo Henrique Antônio – Lume (Limeira).
       
      3º lugar
      CANTOR: Edson Reinaldo Bueno e Rodrigo de Souza – NF Etiquetas (Limeira)
      DAMAS: Sergio Pereira – Harpex Artefatos de Madeira (Rio Claro)
      DANÇA: Graziele Bastos Santos e Luan Henrique de Souza Ribeiro – Brigatto (Limeira)
      GAROTA SINDICAL: Barbara Soares Torrezan – Siticecom (Limeira)
       
      4º lugar
      DOMINÓ: José Mangueira Pereira e Francisco Correia – Artec (Cordeirópolis)
      FUTEBOL DE AREIA: Garcia Terraplenagem
       
      Outras modalidades:
      BILHAR: Valdinei da Costa – Tatu Pré-Moldados (Limeira)
      TRUCO: José R. N. Dantas e Osmar Neres dos Santos – (Tatu Pré-Moldados – Limeira)
      XADREZ: Antônio Carlos Gea Sanches – (Tatu Pré-Moldados – Limeira)


Deixe um comentário Para "Siticecom é bicampeão nos Jogos Operários"