Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Portal JE10 - Cordeirópolis e Região

Farmácia de Plantão: Droga Centro,

92 empresas participam de encontro de negócios em Cordeirópolis

Uma rodada de negócios entre 92 empresas locais e regionais aconteceu na manhã de hoje, 09, de maio na sede da Câmara Municipal de Cordeirópolis.
Foi uma manhã de oportunidades para que as empresas apresentassem seu portfólio entre diversos serviços e segmentos com a finalidade em integrar indústria e comércio com os prestadores de serviço do município. O encontro foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cordeirópolis e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).
Este foi o terceiro ano consecutivo, a qual veio com uma nova dinâmica de apresentação entre as empresas – a rodada de negócios.
 “O método que a Prefeitura junto ao Ciesp utilizou esse ano foi um sucesso, pois fez com que todos os empresários presentes trocassem informações de negócios, e nos próximos anos seguiremos da mesma forma. Esse ano conseguimos aumentar em quase 40% o público de participantes e o destaque desse encontro foi que a Prefeitura e o SAAE puderam participar para também fazer pedidos de produtos, além também da participação de empresas âncoras da cidade”, afirmou o secretário da pasta de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Marco Gomes da Silva e ainda acrescentou que há projetos em se realizar nos mesmos moldes para o comércio local da cidade.
Para o diretor do Ciesp e Fiesp de Limeira, Flaminio de Lima Neto,  “o número de empresários presentes é o sinal do sucesso do encontro” .
O representante local do Ciesp e empresário Alan Losa, falou de sua satisfação em ver o número de empresários crescer a cada ano de encontro.
 “Essa rodada nos dá a oportunidade em conhecer o que o nosso vizinho faz, e foi nesses encontros que consegui melhores negociações para comprar e hoje é a oportunidade não somente para vender, mas também para comprar”, comentou Losa.


Leia Também

Deixe um comentário Para "92 empresas participam de encontro de negócios em..."